Irecê |

Elmo Vaz reafirma compromisso e apoio à comunidade evangélica em confraternização com mais de 200 líderes

Elmo Vaz reafirma compromisso e apoio à comunidade evangélica em confraternização com mais de 200 líderes

Convidado para um jantar de confraternização que reuniu mais de 200 líderes evangélicos, entre pastores e pastoras de diversas igrejas de Irecê, o prefeito Elmo Vaz, aproveitou a ocasião para reforçar e reafirmar o compromisso da gestão municipal com as ações e eventos da comunidade evangélica da cidade. A confraternização ocorreu na noite desta segunda-feira (12), no Espaço Atlântico.

Ao agradecer e demonstrar gratidão pelo convite, o prefeito declarou ter um carinho especial pelo universo evangélico. “Minha gestão tem como característica o diálogo permanente com as igrejas evangélicas, células na sociedade ireceense que cumprem um papel de suma importância no nosso desenvolvimento humano”, disse Elmo Vaz.

O gestor também aproveitou a oportunidade para apresentar um breve balanço da gestão, pontuando as principais ações e obras que vêm refletindo diretamente na melhoria da qualidade de vida de quem mais precisa, e no progresso da cidade.

Ainda em relação ao total apoio à comunidade evangélica, Elmo Vaz sinalizou o Festival da Cultura Gospel como um evento histórico realizado com o apoio da prefeitura. “Fiz questão de participar e só vi famílias felizes, reunidas com um só proposito, o de buscar a Deus. É disso que nossa cidade precisa, amor e paz”, concluiu.

Líder evangélico e articulador de atividades, ações e eventos para a comunidade evangélica, Rubens Marcos destacou a atenção que a prefeitura, por meio do gestor, tem dado aos evangélicos. “Agradecemos a Deus e a presença de todos os pastores e pastoras. Foi uma noite histórica em nossa cidade. Não podemos deixar de fazer um agradecimento especial ao gestor desta cidade, que não tem medido esforços para nos apoio. Que Deus continue derramando bênçãos sobre sua vida e de sua família”, relatou Rubens.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.