Elmo Vaz deve decretar fechamento do comércio em Irecê

Elmo Vaz deve decretar fechamento do comércio em Irecê

Em um post no Facebook, o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, sinalizou como positiva a possibilidade de fechamento do comércio de Irecê como forma de prevenção ao coronavírus.

Hoje pela manhã, o gestor havia anunciado que o comércio funcionaria normalmente, mas recomendou que os lojistas limitassem o fluxo de clientes.

Diante da situação que só se agrava na Bahia, no Brasil e no mundo, diversas empresas da cidade já suspenderam o expediente.

Elmo Vaz pretende fechar o comércio e manter somente os serviços essenciais. “Agradeço a sensibilidade do CDL nesse momento crítico. Até amanhã, o COE (Comitê Municipal de Operações Emergenciais) para deliberar e adotar providências para o fechamento do comércio”, escreveu ele no post.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.