Elmo Vaz comemora 1º procedimento na Central de Hemodinâmica do Hospital Regional

É o início de um novo tempo para a Saúde de toda a região, afirmou o prefeito de Irecê. 
Elmo Vaz comemora 1º procedimento na Central de Hemodinâmica do Hospital Regional

Nesta terça, 7 de setembro, foi realizado o primeiro procedimento na nova Central de Hemodinâmica do Hospital Regional de Irecê. Nas redes sociais, o médico Igor Lessa comemorou a conquista e fez questão de destacar a felicidade de toda equipe responsável pela primeira Cineangiocoronariografia realizada pela rede pública em solo ireceense.

O prefeito e presidente do Consórcio Público, Elmo Vaz - que se empenhou pessoalmente pela ampliação do Regional - agradeceu ao governador Rui Costa e também demonstrou empatia ao comentar os benefícios para quem precisa de tratamento hemodinâmico. “É o início de um novo tempo para a Saúde de toda a região! Uma grande vitória saber que muitas pessoas não precisarão mais viajar para Salvador para realizar procedimentos cardíacos como cateterismo, angioplastia coronária, cirurgia endovascular, dentre outras intervenções”.

De acordo com o prefeito de Irecê, nas próximas semanas o governador virá pessoalmente à cidade para participar da inauguração oficial na nova Central. Além de Hemodinâmica e Oncologia, quando as intervenções forem concluídas, o Hospital Regional Mário Dourado Sobrinho passará a contar com 225 leitos, sendo 20 novos de UTI e 90 de enfermaria. “Nosso sistema de Saúde se fortalece com a duplicação do Regional e toda estrutura médica já disponível na cidade. Vamos continuar lutando para melhorar a Saúde e a qualidade de vida da população de todo Território de Irecê”, finalizou Elmo Vaz.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.