Política

Elmo Vaz chama Beto Lelis de oportunista e dispara: “a oposição não tem mais em quem se agarrar”

Para o prefeito Elmo Vaz, Beto Lelis polemiza a solicitação de empréstimo e se aproxima da oposição com foco em 2020.
Elmo Vaz chama Beto Lelis de oportunista e dispara: “a oposição não tem mais em quem se agarrar”
Elmo Vaz e Beto Lelis (Fotomontagem: Irecê Repórter)

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), engrossou o tom ao comentar a articulação e proximidade cada vez mais intensa do ex-prefeito da cidade, Beto Lelis, com o grupo de oposição. A fala polêmica foi durante entrevista nesta sexta-feira (26), na rádio Caraíbas FM.

“Fico muito triste com Beto Lelis que se presta o papel de ficar polemizando. Ele está sendo oportunista, e certamente vai ser o candidato da oposição em 2020, porque o ex-prefeito (Luizinho Sobral), não pode mais ser candidato; está inelegível. A oposição não tem mais em quem se agarrar e coloca Beto para ficar se prestando a esse papel”, disparou Elmo.  “Que venha Beto e tantos quantos queiram”, complementou.

A fala de Elmo também soa como uma resposta ao discurso feito por Beto na Sessão Ordinária desta quinta-feira (25), na Câmara Municipal.  Lelis usou a Tribuna e fez criticas ao prefeito, que solicitou à Câmara, aprovação de projeto para contrair empréstimo de R$7.755.555,00 para investimentos em infraestrutura.

“Eu só gostaria que Beto também fosse à imprensa e na Câmara para também criticar a dívida astronômica que o ex-prefeito deixou”, sugeriu Vaz.

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.