Elmo Vaz bate recordes de visualizações em convenção para reeleição em Irecê

Elmo Vaz bate recordes de visualizações em convenção para reeleição em Irecê

A convenção que oficializou a candidatura de Elmo Vaz (PSB) para reeleição à prefeitura de Irecê foi histórica. O evento, que aconteceu nessa quarta (16), de maneira virtual, atingiu números impressionantes, totalizando quase 45 mil visualizações nas redes sociais Facebook e Youtube, onde foi transmitido ao vivo.

Elmo Vaz saudou os participantes e destacou a importância dos partidos que compõem a coligação.

“Fui eleito para trabalhar para o nosso povo, para a nossa gente, e vamos lutar para elevar ainda mais o nome de Irecê”, disse, reforçando que o seu partido é Irecê. “Aceito a colaboração de todos que querem ver a nossa cidade crescer e evoluir, independente de qual partido represente”.

O atual prefeito citou ainda o vice-prefeito, Erício Batista, que segue junto nessa nova campanha.

“Faço parte de um grupo político que tem gosto pela democracia. Não sou dono dessa coligação, nem da cidade. O povo é e sempre será o verdadeiro dono de Irecê”, afirmou emocionado. “Nosso município não aceita mais o retrocesso, ele quer continuar a andar para frente. E, com fé em Deus, vamos seguir trabalhando cada vez mais”, completou.

Nas eleições municipais deste ano, além do PSB, o atual prefeito terá o apoio de outras seis siglas: PT, PCdoB, PL, REDE, PTB e PDT. O escolhido para vice-prefeito foi novamente Ericio Batista (PT), uma dobradinha aprovada pela grande maioria da população. O evento contou com a presença do deputado federal Afonso Florence (PT), da deputada estadual Fabiola Mansur (PSB), além da participação virtual do senador Jaques Wagner (PT) e da deputada federal Lidice da Mata (PSB). Também participaram os ex-prefeitos Joacy Nunes Dourado e Zé das Virgens, a vereadora Valdereis (PSD), os presidentes de partido Edvaldo Araujo (PTB), Everaldo Dourado (PL), Jussara (PC do B), Alan Franca (PT), Aulus Teixeira (Rede) e Borisco (PSB), além dos pré-candidatos a vereador da coligação.

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.