Irecê

Elmo Vaz assina convênio para reforma do Ginásio de Esportes de Irecê

Na tarde desta segunda-feira (27), em ato no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, o prefeito Elmo Vaz assinou, junto com o governador Rui Costa, convênio com a Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb). O convênio ficou em R$600 mil destinados a reforma total do Ginásio de João Durval Carneiro.

 “Essa será a maior reforma já realizada no Ginásio, que vai receber não só eventos esportivos, mas também culturais e religiosos”, afirmou. “Aproveito para agradecer os esforços da deputada estadual Fabiola Mansur e do deputado federal Daniel Almeida, que ajudaram a realizar essa grande ação”.

Outros Convênios:

Na ocasião, o governador ainda assinou uma série de convênios e ordens de serviços voltados para diversas áreas, como saúde, esportes, agricultura e recursos hídricos; totalizando cerca de R$ 81 milhões investidos em diversos municípios. Segundo Rui, cada assinatura foi pensada em parceria com os prefeitos, visando sempre dar melhores condições aos baianos.

Regularização Fundiária - No mesmo ato foi assinado convênio com a Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), unidade da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), entre o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável (CDS) e a instituição, que visa ampliar a titularização de terras na Bahia.

O prefeito reafirmou a importância da parceria com a CDA. “Esse convênio será fundamental para darmos celeridade ao trabalho que resultará na titularização das terras de milhares de agricultores. Para a realização dessa parceria, o apoio do suplente de deputado Mário Jacó junto a CDA e SDR foi fundamental”, disse Elmo, que estava acompanhado do secretário de Esportes, Valderi Carvalho, e do presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Figueiredo.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.