Irecê |

Elmo Vaz anuncia programa de assistência estudantil

De acordo com o prefeito Elmo Vaz, haverá bolsa parcial e bolsa integral estudantes
Elmo Vaz anuncia programa de assistência estudantil

O prefeito  Elmo Vaz anunciou, nesta quarta-feira (22) o Promae (Programa Municipal de Assistência Estudantil). Em entrevista na rádio Caraíbas FM, o gestor disse que serão duas modalidades de assistência ao estudante que reside fora de Irecê: bolsa parcial - para os alunos que moram nas casas alugadas, e bolsa integral aos estudantes que não residem nessas casas.

 

A bolsa integral engloba aluguel, água,energia,alimentação e auxílio para contratar uma empregada doméstica. Na bolsa parcial, a energia, água e alimentação ficam a critério dos estudantes.

 

Em relação ao valor da bolsa, parcial ou integral, o prefeito diz não saber ainda o valor. Ressaltou porém que seu objetivo é aumentar o apoio a outros estudantes, saindo dos 89 atuais para 250 no total.

 

Adalex Góis/Central Notícia

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.