Irecê |

Elmo Vaz anuncia decretos e corta gratificações de servidores nomeados

O prefeito também suspendeu, temporariamente, compromissos financeiros da gestão anterior
Foto: Rodrigo de Castro/Cultura&Realidade

O prefeito Elmo Vaz anunciou, na manhã desta segunda-feira (2), um pacote de decretos que demarcam uma série de medidas tomadas pela gestão municipal. Entre eles, destaques para a criação de uma série de Grupos de Trabalho (GT) que vão estudar e planejar uma série de ações governamentais em assuntos como a gestão do Mercadão Municipal, o Mercado do Produtor, a organização da festa de São João, o Abatedouro Municipal, a municipalização do trânsito, o comércio no entorno do Ginásio Municipal e a regularização de loteamentos na cidade.

 

Outras medidas dizem respeito à imediata suspensão, de forma temporária, de compromissos financeiros da gestão anterior. Também foi decidida a suspensão temporária de pagamentos de gratificações para servidores nomeados e a reavaliação e renegociação dos contratos vigentes da prefeitura herdados da antiga gestão. Os contratos de aluguel de imóveis também serão alvo de reavaliação.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.