Brasil e Mundo

Elevador com 12 pessoas cai; prefeito e deputados estão entre feridos

Foto: Reprodução / Diário Online

Um elevador do prédio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) caiu na tarde desta quinta-feira (5) com 12 pessoas, deixando feridos – o prefeito de São Miguel do Guamá, Antônio Leocádio dos Santos (PSDB) e os deputados estaduais Ozório Juvenil (PMDB) e Eraldo Pimenta (PMDB) estavam entre as vítimas.

Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, os dois estão internados e o estado do prefeito é grave. A Sudam informou em nota que a capacidade do elevador era de 7 pessoas e que os feridos foram socorridos para três hospitais e estão sendo acompanhados. O órgão informou ainda que está prestando assistência às vítimas e que montou uma comissão de servidores monitorar a recuperação.

O acidente aconteceu por volta das 16h30, durante uma assinatura de convênios de emendas parlamentares. O ministro da Integração Regional, Helder Barbalho, que é amazonense e estava no evento, se pronunciou em nota sobre o caso. "Me solidarizo com as famílias, e informo que já solicitei à Sudam para que apure o incidente da forma mais rápida e precisa possível".

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.