Eletricista morre ao receber forte descarga elétrica em Barra do Mendes

Eletricista morre ao receber forte descarga elétrica em Barra do Mendes

Um eletricista conhecido por Edimar Rodrigues Pinto, prestador de serviços da Prefeitura de Barra do Mendes, Região de Irecê, sofreu uma grave descarga elétrica enquanto realizava um serviço em um poste no centro da cidade. 

O impacto foi tão forte que ele foi arremessado violentamente ao chão. Não há informções se ele estava com os devidos acessórios de segurança.

Ele ainda foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado às pressas ao Hospital Dr. Manoel Novais, mas já chegou sem os sinais vitais.

O acidente ocorreu por volta das 14h45, a cerca de 200 metros da Praça de Eventos, onde acontece o tradicional Carnaval da cidade. As informações são de que ele estava ligando as lâmpadas da entrada da praça.

Edmar prestava serviços à prefeitura há muito tempo. Ele atuava na reposição de lâmpadas e dava assistência em diversos eventos, a exemplo dos festejos de Carnaval.

Ainda não há informações sobre onde o corpo será velado e o horário do sepultamento.

A Prefeitura de Barra do Mendes ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Fonte: Irecê Repórter com informações de Duany Sodré

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.