Irecê |

Eleitores de Irecê e região devem agilizar cadastramento biométrico para não ter título cancelado

O cidadão que não fizer o cadastramento poderá ter o título cancelado
Eleitores de Irecê e região devem agilizar cadastramento biométrico para não ter título cancelado
Fórum Eleitoral de Irecê Foto: Pascoal Ferreira

A Justiça eleitoral,  por meio da 95ª Zona Eleitoral, está realizando o cadastramento biométrico nas cidades de Irecê, São Gabriel e Presidente Dutra. O trabalho nas três cidades está previsto para ser concluído até 31 de janeiro de 2018, e o cidadão que não comparecer nos locais indicados para fazer o procedimento terá o seu título de eleitor cancelado. Somados, os três municípios possuem 71.746 eleitores.

Em Irecê, o recadastramento biométrico pode ser realizado no Fórum Eleitoral ou no SAC e nos municípios de São Gabriel e Presidente Dutra, os eleitores podem ser atendidos no Fórum da Comarca das respectivas cidades. Para dúvidas e informações, o eleitor poderá entrar em contato por meio do número (74) 3641-3775. Confira os  horários e locais de atendimento abaixo:

Fórum Eleitoral de Irecê – segunda a sexta-feira, das 8h às 14h (Rua Fortaleza, nº 500, Novo Horizonte)
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC Irecê) – segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30 (Praça Clériston Andrade, 100, Centro)
Fórum da Comarca de São Gabriel – segunda a sexta-feira, das 8h às 13h (Rua Eurípedes Machado, S/N, Centro)
Fórum da Comarca de Presidente Dutra – segunda a sexta-feira, das 8h às 13h (Rua Valter Barreto, S/N, Centro).

Com informações do TRE-BA

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.