Política

Eleito presidente da Câmara, Paulinho do Destak volta de mala e cuia para Irecê

O vereador morava na cidade de Barra e pouco participava da sessões na Câmara. Eleito presidente da Cassa, ele voltou a morar em Irecê.
Eleito presidente da Câmara, Paulinho do Destak volta de mala e cuia para Irecê
Paulinho voltou amorar em Irecê, após ser eleito presidente da Câmara

Eleito presidente da Câmara Municipal de Irecê, o vereador Paulo Joaquim (PTN), também conhecido por Paulinho do Destak, voltou de mala e cuia para Irecê, após um período morando na cidade de Barra, onde gerenciava seus empreendimentos.

A Câmara ainda não voltou do recesso, mas nos corredores da Casa Legislativa, os comentários e expectativas para a nova presidência soam positivas. “Está todo mundo entusiasmado e esperando o melhor”, disse um vereador.  

No entanto, o bloco de situação, agora minoria na Casa, deixa transparecer um certo descontentamento diante da nova gestão. “Ainda é cedo para tecermos qualquer comentário, mas vamos aguardar”, argumentou um vereador da bancada.

Fonte: Hora da Verdade

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.