Política

Eleições 2018: Disputa para deputado estadual já começou na região de Irecê

Pré-candidatos se mobilizam, mesmo em "off" com intenções fortes na disputa para deputado estadual

As eleições começam em 2018, mas em Irecê os pré-candidatos já deram a largada. Ao menos quatro nomes estão confirmados para oficializar a pré-candidatura para deputado estadual em Irecê: os ex-prefeitos da cidade, Luizinho Sobral e Zé das Virgens, o suplente de deputado, Mário Jacó; e o ex-prefeito de São Gabriel, Zé Carlos da Cebola. Outros nomes da região ainda devem surgir, a exemplo de Militão e Rircardo Rodrigues.

Luizinho Sobral está freqüentemente em Irecê, se reunindo com correligionários para construir alianças. O militante petista Jacó, intensifica a presença em ações realizadas pelo PT e tem ido a comunidades rurais, onde já faz um trabalho social através do Centro de Assessoria do Assuruá. No mesmo caminho, estão Zé das Virges e Zé Carlos da Cebola, que estão confiantes na disputa.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.