Brasil e Mundo

Eike teme morrer na cadeia

O temor de Eike está no fato do ex-bilionário ter doado R$ 20 milhões para o projeto da UPPs, que fizeram com que facções tivessem prejuízos em diversas comunidades.
Foto: Reprodção/Fatos Desconhecidos

O empresário Eike Batista está com medo de morrer na prisão.

 

De acordo com a coluna Radar Online, da revista Veja, o temor de Eike está no fato do ex-bilionário ter doado R$ 20 milhões para o projeto das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), que fizeram com que facções tivessem prejuízos em diversas comunidades.

 

Como não tem curso superior, o empresário foi encaminhado a uma cela comum de Bangu, no Rio de Janeiro.

 

Enquanto Eike teme a morte, executivos de sua empresa, a EBX, temem uma eventual delação do ex-chefe.

 

Os ex-diretores do Grupo X esperam que ele deixe bem claro que as propinas supostamente pagas não passavam por outras pessoas.

 

O grupo defende que, se algo de errado aconteceu, ocorreu por intermédio do próprio Eike ou de Flávio Godinho, vice-presidente do Flamengo que seria um “ex-todo poderoso da EBX”.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.