Irecê

Edilson Cachoeira esclarece especulações sobre impugnação de sua candidatura

O vereador eleito não conseguiu abrir conta bancária da campanha para prestação de contas, o que abriu margem para especulações. "Tudo já está resolvido e estou tranquilo sobre minha posse".
Foto: Vagner Moreira

O vereador eleito Edilson Cachoeira (PP), não conseguiu abrir a conta bancária da campanha durante o pleito de outubro e o assunto tomou conta dos bastidores da política local. As especulações que ainda movimentam as redes sociais e imprensa são em relação à possibilidade dele não conseguir assumir o mandato, já que a abertura da conta era uma exigência da Justiça Eleitoral para comprovação das movimentações financeiras da campanha.

 

Em entrevista ao Irecê Repórter, Edilson Cachoeira disse estar tranquilo quanto ao assunto e que os boatos e especulações são de pessoas interessadas na impugnação da sua candidatura. “A conta jurídica já foi regularizada e a prestação de contas enviada ao Juiz Eleitoral. Estou muito tranquilo e não tenho duvida que tomarei posse”, disse o vereador, que mora na localidade de Itapicuru e teve uma campanha marcada pela defesa de ações e investimentos na saúde.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.