Edes Rocha segue inelegível em São Gabriel

Edes Rocha segue inelegível em São Gabriel

Em decisão publicada nesta terça-feira (07), o juiz Alexandre Lopes, da Zona Eleitoral de Irecê, manteve o ex-prefeito de São Gabriel Edes Rocha INELEGÍVEL pela não comprovação do pagamento de multas "às quais o réu foi condenado a cumprir".

Edes foi condenado por improbidade administrativa em função de irregularidades com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. A nova decisão do magistrado foi resposta ao pedido de certidão de regularização tendo em vista às eleições 2020.

A notícia provoca alvoroço nos corações da oposição: com o impedimento do nome de consenso no grupo político, quem será capaz de viabilizar uma candidatura? Começou o vale tudo!

Em recente participação no programa Jornal da 101, da 101 News FM, o vereador Ninho de Enoque e o empresário Normandes Rocha, dois pretensos pré-candidatos, declinaram ao propósito em apoio a Edes. E agora?  

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.