É PROIBIDO ACENDER FOGUEIRAS NO ESPAÇO URBANO E EM VIAS PÚBLICAS DE IRECÊ

Para garantir a segurança pública, Prefeitura reforça o alerta e já intensificou a fiscalização em todos os bairros. Evite transtornos! E curta o São João numa boa!
É PROIBIDO ACENDER FOGUEIRAS NO ESPAÇO URBANO E EM VIAS PÚBLICAS DE IRECÊ

Tem coisa melhor do que o calorzinho da fogueira para aquecer o São João? Tem não! E milho verde assado na hora, será que é bom? Vixe, Maria! Bom demais! Mas, atenção: para segurança da sua família e de toda a comunidade ireceense, é TERMINANTEMENTE PROIBIDO ACENDER FOGUEIRAS no espaço urbano e em vias públicas da cidade. Em virtude da intensidade das temperaturas, as fogueiras podem provocar acidentes, especialmente envolvendo crianças, idosos, pessoas com necessidades especiais, animais e agentes de limpeza pública. Além disso, as chamas danificam a camada asfáltica e podem atingir a fiação elétrica e os cabos de internet. E ainda tem a fumaça que é um grave fator para o agravamento de doenças respiratórias!

Para garantir que os festejos juninos ocorram em clima de paz e harmonia, a Prefeitura de Irecê reforça o alerta sobre a PROIBIÇÃO de ACENDER FOGUEIRAS no espaço urbano e em vias públicas do município. Diante da responsabilidade, com amparo na lei e o valoroso auxílio da Polícia Militar, a Prefeitura já intensificou a fiscalização em todos os bairros. 

Então, evite transtornos! Preserve a segurança da sua família e de toda comunidade! E curta o São João numa boa!

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.