Irecê |

E-commerce é tema de capacitação gratuita em Irecê

Evento realizado pelo Sebrae Irecê acontece no dia 5 de setembro
E-commerce é tema de capacitação gratuita em Irecê

As tendências para o e-commerce e a possibilidade de usar esta ferramenta para aumentar as vendas serão tema de capacitação do Sebrae, no dia 5 de setembro. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. O evento acontece no auditório da instituição em Irecê, através do projeto Diálogos Sebrae.

O gerente regional do Sebrae em Irecê, Edirlan Souza, ressalta que o empresário precisa acompanhar as novidades que o mercado oferece e se capacitar para oferecer opções úteis para o cliente. “Está atento às tendências de mercado é essencial para o crescimento empresarial, e manter uma empresa competitiva é uma tarefa que exige do empresário planejamento e boas estratégias”, explica.

Para Edirlan, adotar uma cultura de inovação dentro do negócio é uma maneira importante de se adequar às novas exigências de mercado, aumentando a produtividade e economizando dinheiro. “Acompanhar o surgimento de novas tecnologias é uma forma de conquistar mais clientes e se manter neste mercado, que é cada vez mais competitivo e tecnológico”, avalia.

A inscrição para a palestra “Tendências para o E-commerce: Aumente seu faturamento com vendas online” está aberta, e pode ser realizada através da loja virtual do Sebrae Bahia, www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br, ou na agência da instituição na Rua Réggio Emília, 62, na Praça das Rádios.

Fonte: Por: Nara Zaneli | Sebrae Irecê

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.