Municípios

Duas pessoas morrem após colisão na BA-052, em Itaguaçu da Bahia

Na tarde  deste domingo (08), por volta das 15h, um acidente de trânsito ceifou a vida de duas pessoas.  O fato ocorreu na rodovia BA-052, imediações da estrada que dá acesso ao povoado de Pontal, zona rural do município de Itaguaçu da Bahia, região de Irecê.

De acordo com informações apuradas pelo Central Notícia, Edmilson Alves de Brito, 47 anos, conhecido por Missinho e Antônio Carlos José Alves vinham numa moto quando houve uma colisão frontal contra um veículo. Eles estavam indo jogar futebol. Antônio Carlos que estava na garupa da moto morreu no local do acidente. Já Missinho veio a óbito no Hospital Regional de Irecê.

Não há informações sobre as causas do acidente. O caso foi registrado pela Polícia Militar. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal de Irecê onde vão ser periciados. A família ainda não divulgou os horários e locais para o velório e sepultamento.

Fonte: Central Notícia

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.