Política

Dr Autran Machado para Prefeito de Irecê e Dr Thiago Gomes para vice?

Dr Autran Machado para Prefeito de Irecê e Dr Thiago Gomes para vice?
Dr Autran Machado e Dr Thiago Gomes

Nesta segunda-feira (19), em Salvador, o ex-candidato a deputado estadual Rafael Medeiros esteve junto com o presidente estadual do PSC -Partido Social Cristão - Heber Santana, o Secretário Estadual do PSC Osny Bomfim e o Advogado do PSC. Na reunião ficou ajustada a posse para a nova diretoria eleita do PSC da cidade de Irecê: Paulo Henrique - Presidente; Juliano Campos - Vice-Presidente; Alan Medeiros - Secretário; Diego Levi - Tesoureiro; e Maria Luísa, Ana Carla Barreto e Livia como vogais. 

De acordo com estudos e da atual conjuntura política brasileira, 30% da população brasileira têm intenção em votar em candidatos fora da política tradicional. Pensando nisso, o PSC será composta apenas por novas lideranças e lançará um candidato a Prefeito de Irecê.

 

Da esquerda para direita: Osny Bomfim - Secretário Estadual do PSC; Heber Santana - Presidente Estadual do PSC; Rafael Medeiros - ex-candidato Dep. Estadual; e Dr. Adson Improta - Advogado PSC.


“Em Irecê há uma polarização, toda eleição temos sempre dois candidatos. A população fica sem opção, sempre é obrigada a votar em um dos dois grupos que comandam a cidade eternamente. Queremos dar uma nova opção ao povo de Irecê. Oferecermos ao povo um candidato jovem com o interesse de cooperação. Temos que saber que cooperar é melhor que competir, apenas com essa mentalidade poderemos atingir o progresso. Tivemos diversas reuniões, foram levantados os nomes de Dr Autran Machado, Dr Thiago Gomes, Dr Tales Figueiredo e o Enfermeiro Paulo Henrique. Estamos conversando com todos eles, quem sabe, entre eles, poderá surgir o novo prefeito de Irecê? Você pode me perguntar em quem eu votaria hoje. Sem dúvida, em Dr Autran Machado para Prefeito e Dr Thiago Gomes para Vice-Prefeito”, comentou Rafael Medeiros.


O PSC de Irecê também colocará à disposição de Irecê novos candidatos a vereadores. Apenas pessoas que nunca exerceram cargos eletivos participarão dessa nova composição do partido. O partido aposta na renovação, em uma nova forma de fazer política.

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.