Dono de site em Irecê se desespera após decisão de juiz e será processado por ameaça e chantagem

Dono de site em Irecê se desespera após decisão de juiz e será processado por ameaça e chantagem

O dono do site “074 News”, o Senhor Gilberto Neiva, demonstrou total descontrole e desespero após correr a notícia de que o juiz José Onofre Alves Júnior, da 2ª Vara de Irecê, concedeu liminar favorável ao assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ibititá, Márcio Carvalho, determinando que o referido site removesse publicação no prazo de 48h, sob pena de multa diária de R$ 500,00 em caso de descumprimento.

Em vez de rebater a decisão diretamente com o Sr. Juiz, Gilberto Neiva resolveu tentar atacar a o comunicador e diretor geral do Irecê Repórter, Pascoal Ferreira, por ter noticiado o fato. Em um momento de total descontrole, chegou a postar em suas redes sociais um conteúdo com caráter ameaçador, chantagista, intimador, o que é crime!

Tranquilo e sereno diante de tal situação, Pascoal Ferreira se diz triste diante da reação esdrúxula de Gilberto, mas que já acionou advogados renomados para oficializar uma ação contra ele na Justiça pela postagem de conteúdo extremamente ameaçador. “Aqui não é terra sem Lei, e quem pratica esse tipo de crime virtual tem que pagar. E eu não estou aqui de brincadeira. Não tenho medo das ameaças desse senhor nem de seus atos de transtornos.

Tenho dez anos de trabalho suado e sério aqui na região e sigo firme, forte e avançando cada vez mais”, disse Ferreira.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.