Irecê

Dois anos sem fumar: Taíse Torres percorre 240Km de bicicleta em prol do Maanaim

Taíse comemorou dois anos sem fumo percorrendo 240Km e ajudando o Manaaim com alimentos

Na última quinta-feira (2), a ciclista Taíse Torres pedalou 240km para marcar dois anos sem fumar. O trecho escolhido foi Irecê/cachoeira do rio Ferro Doido, em Morro do Chapéu.

“O trajeto foi marcado por muita emoção. O vento frio da madrugada foi superado com garra e a energia que emanou o tempo todo dos nossos amigos”, conta Taíse.

O principal objetivo da ação foi, a cada 10Km percorrido, doar 100Kg de alimentos para a Comunidade Terapêutica Maanaim. A meta foi alcançada, sensibilizando públicos de diferentes segmentos. Agora o desafio é arrecadar mais 4.800Kg até 11 de novembro.

Para conseguir percorrer o trajeto com êxito, Taíse teve  o suporte de quatro carros de apoio e um grupo de dez pessoas, quem ela faz questão de citar os nomes: João Bombinha, Paula Dourado, Cleonildo, Briza Alves, Ninha Azevedo, Rivan, Fatima Rocha, Clei Lemos, Manoel e Léo. O apoio exclusivo do ciclista e monitor do Maanaim, amigo Marquinho, também foi fundamental.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha família, amigos, ao Maanaim, aos ciclistas e todos que torceram por mim, que se emocionaram com os 240km. Também frisar o apoio da Prefeitura de Irecê, a Polícia Militar, de Irecê, João Dourado e América Dourada; também Diskol -que forneceu água, e a Inove Propaganda”, conclui Taíse.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.