DNA Comunicação e Marketing é Destaque 2020!

Agência especializada em Comunicação Institucional tem mérito reconhecido em premiação da Caraíbas FM. Quer ter resultado? Invista no profissionalismo!
DNA Comunicação e Marketing é Destaque 2020!

Nesta terça-feira (15), em cerimônia realizada no Caraíbas Hall (Irecê), a agência DNA Comunicação e Marketing foi agraciada como Destaque do Ano 2020 - premiação promovida pela Caraíbas FM 100.7. Com oito anos de experiência, a DNA se consolidou como a maior referência na Região de Irecê em Comunicação Institucional e Marketing Político. 

Fundada pelos sócios Artur Antunes e Daniel Pinto, a empresa aplica em sua plataforma de trabalho conceitos modernos de Comunicação Social, que aliam Planejamento Estratégico, Social Media e geração de conteúdo de Interesse Público. Pioneira no mercado, a DNA agrega serviços de Áudio e Vídeo com Estúdio Profissional, Design Gráfico, Cerimonial, Cobertura Fotográfica, Assessoria de Imprensa, Clipagem, Rádio-Escuta e Transmissões (lives). 

Nas eleições 2020, a agência participou ativamente de diversas campanhas no território e contribuiu de forma decisiva com a reeleição de gestores e a ascensão de novos projetos políticos. Em relação ao último pleito, de acordo com Daniel, a grande façanha da DNA foi “oferecer informações confiáveis, apuradas, de forma inteligível, garantindo aos cidadãos a capacidade de comparar, avaliar e escolher o melhor para as cidades”.

“É importante levar em conta também o fortalecimento da Economia Solidária, já que nós sempre prestigiamos empresas e parceiros da Região de Irecê. Apenas este ano, contratamos mais de 30 prestadores de serviços e ajudamos a gerar receita para as famílias e para o comércio local – tão castigados nessa pandemia”, completa Artur. 

Além do Know-how em Política e Eleições, a DNA Comunicação e Marketing possui farto portfólio de serviços prestados à diversas instituições públicas e privadas.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.