Municípios

Dia do Servidor Público: Prefeitura transfere feriado e decreta ponto facultativo na terça-feira

O feriado do Dia do Servidor Público, comemorado nesta sexta-feira, foi transferido para terça-feira, dia 01.

A Prefeitura de João Dourado, através do decreto de número 1.992, de 24 de outubro, transfere o feriado do Dia do Servidor Público, comemorado nesta sexta-feira (28), para a próxima terça-feira, dia 01 de novembro. A medida, conforme o documento, visa cumprir o compromisso de economizar no custeio da máquina, além de evitar que haja interrupção dos serviços e interrupção das atividades durante a semana.

 

Desta forma, as repartições públicas administrativas municipais estarão de portas fechadas do dia 31 de outubro (feriado do Dia do Evangélico) a 02 de novembro (Dia de Finados). Ficam ?assegurados os atendimentos e serviços essenciais, tais como urgência e emergência na área da saúde, varrição e coleta de lixo. As atividades da administração pública municipal voltarão à sua normalidade no próximo dia 03 de novembro.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.