Irecê

Detran realiza banca examinadora em Irecê articulada pelo vereador Fabiano Bia

A 15ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Irecê, recebeu a Junta Médica Especial do Detran-BA, para uma banca examinadora especial com portadores de deficiência física, entre os dias 25 e 26 deste mês. Os candidatos foram avaliados nas provas práticas para obtenção de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O vereador Fabiano Bia, também portador de necessidades especiais, foi o articulador central para a vida da banca junto a gerência da Ciretran local. “É a quinta vez que recebemos a banca especial, atendendo candidatos de toda a região; desta vez foram 30 candidatos atendidos”, conta o vereador.

“Alem de dar independência ao deficiente, nos dar também a possibilidade de inclusão e socialização, sem falar que habilitado podemos ter direitos adquiridos, a exemplo de desconto na compra de carros”, completa Bia.

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.