Irecê |

Descarte criminoso e clandestino de lixo começa a ser investigado em Irecê

Descarte criminoso e clandestino de lixo começa a ser investigado em Irecê
Descarte irregular de resíduos na estrada que liga Mercadão à BA 052 é motivo de investigação da Secretaria de Meio Ambiente

O descarte clandestino e criminoso de lixo em Irecê começa a ser investigado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente. A primeira fiscalização aconteceu na estrada que liga o Mercadão à BA-052. O objetivo é identificar os responsáveis para aplicar procedimentos administrativos. A ação foi acompanhada pelo secretário João Gonçalves e o fiscal ambiental e de posturas, Moisés Menezes.

 “É inadmissível que, com toda a estrutura e logística oferecidas pela prefeitura, ainda tenha gente que faça esse  descarte criminoso. Vamos adotar todas as providências no sentido de impedir que o local se torne em um lixão”, avisou o secretário.

 

 

João ressaltou que o atual governo fechou o lixão, criou a cooperativa de catadores e concede-lhe todo o apoio e estrutura, pôs o aterro sanitário em operação e mesmo assim, tem quem deixe de usar estes serviços para descartar os resíduos irregularmente. “Só pode ser um boicote e sabotagem à cidade”, salientou.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.