Brasil e Mundo

Deputados trocam socos em sessão de diplomação dos eleitos em Minas por cartaz 'Lula Livre'

A confusão começou após o parlamentar petista erguer uma placa com os dizeres "Lula Livre" e, em seguida, ser confrontado por Amaral.
Deputados trocam socos  por causa de cartaz 'Lula Livre'
Rogério Correia (PT) brigou com o deputado federal Cabo Junio Amaral (PSL)

Com uma série de provocações inflamadas, a sessão de diplomação dos parlamentares mineiros e do governador eleito Romeu Zema (Novo), realizada na tarde desta quarta-feira (19), no Grande Teatro do Palácio das Artes, acabou com troca de socos entre os deputados federais Rogério Corrêa (PT) e Cabo Junio Amaral (PSL). A confusão começou após o parlamentar petista erguer uma placa com os dizeres "Lula Livre" e, em seguida, ser confrontado por Amaral.

Antes das agressões físicas, a deputada federal eleita Beatriz Cerqueira (PT), que portava uma placa em apoio ao ex-presidente Lula, foi orientada pelo TRE-MG a não portar o objeto no palco do Palácio das Artes - apesar disso, não há nenhuma proibição do TRE-MG sobre manifestações políticas durante a cerimônia

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.