Política

Deputado Tom Araújo pede recuperação da BA-148

Deputado Tom Araújo pede recuperação da BA-148

A BA-148, estrada baiana que passa pela Chapada Diamantina e liga os municípios de Irecê, Ibititá, Ibipeba e Barra do Mendes, encontra-se totalmente deteriorada, depois de oito anos da última recuperação e sem qualquer manutenção desde então.

Devido ao seu estado de degradação, o deputado estadual Tom Araújo (DEM) apresentou Indicação ao governo da Bahia pedindo a requalificação e pavimentação de todo esse trecho.

A BA-148 é uma rodovia de suma importância tanto no setor turístico quanto econômico. Ela percorre toda a Chapada Diamantina, que é muito visitada todos os anos, e também interliga diversas cidades importantes do interior baiano.

"Vamos aguardar, já que esse é o governo que, na propaganda, diz que já recuperou mais de 7 mil km de estradas baianas e esta estrada encontra-se nesta situação, prejudicando os moradores da região", afirmou Tom.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.