Irecê

Deputada Fabíola quer nova licitação para presídio de Irecê

Fabíola demonstra preocupação com a segurança dos moradores da região, especialmente após a fuga de presos em Irecê
Deputada fez apelo na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (Foto: Divulgação)

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia para fazer apelo ao secretário de Administração Penitenciaria e Ressocialização, Nestor Duarte, sugerindo a realização de nova licitação que selecione empresa para administrar a penitenciária do município de Irecê.

 

Fabíola demonstrou preocupação com a segurança dos moradores da região, especialmente após a fuga presos no município. “Recentemente houve fuga de quinze presos, tivemos uma licitação para administrar o sistema penitenciário local, infelizmente deserta. A gente espera que não só o fundo penitenciário, possa ajudar a fomentar essas ações, como a gente também espera que o secretário Nestor Duarte possa entender a urgência e fazer nova licitação, para que o presídio possa entrar operação”, explicou ela. O presídio de Irecê tem capacidade para 526 presos. A obra está pronta há cerca de dois anos.

 

A inauguração do presídio, que está pronto há dois anos, só deve ocorrer após a licitação que vai escolher a empresa para fazer a co-gestão do local. A empresa selecionada será responsável por serviços como manutenção do local e contratação de funcionários.  

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.