Depois de Irecê, Lapão sai na frente e implanta sistema de videomonitoramento 24h

 Depois de Irecê, Lapão sai na frente e implanta sistema de videomonitoramento  24h

O município de Lapão, seguindo os resultados positivos do sistema de videomonitoramento 24h de Irecê, sai na frente e também acaba de implantar o sistema.  estão sendo instaladas diversas câmeras de alta tecnologia, tipo speed dome Full HD ip, com ângulos de 360°, visão noturna e zoom de até 1Km.

Os equipamentos estão sendo instalados em diversas vias pela empresa Vip Tecnologia, vencedora da licitação para execução do serviço. Com vasta experiência na implantação de sistemas de tecnologia, a Vip Tecnologia, inclusive, presta o mesmo serviço à Prefeitura de Irecê, com excelentes resultados.

O sistema de observação 24h em Lapão, que tem cerca de 28 mil habitantes, vai funcionar integrado ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom), em Irecê, contribuindo com as forças de segurança nas ocorrências do dia a dia.

Vip Tecnologia:

Rua Joao José da Silva, Apt. 20, bairro Copirecê.

Telefone: (74) 3641-7211

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.