Política

DEM de ACM Neto deverá ter candidato em Irecê, ano que vem

DEM de ACM Neto deverá ter candidato em Irecê, ano que vem
Amaro Júnior, presidente municipal do Democratas em Irecê. Foto: Divulgação/Facebook

O presidente municipal do Democratas em Irecê, Amaro Júnior, disse ao Jornal da Caraíbas – da Rádio Caraíbas FM – nesta sexta-feira (17) que é pré-candidato pelo partido à prefeitura de Irecê nas eleições de 2020. “Estou cumprindo com meus direitos de ser um dos postulantes ao cargo de prefeito de nossa cidade. Já fui candidato a deputado federal, secretário municipal por duas vezes e desempenhei uma gestão exemplar. Tenho histórico de serviços prestados ao povo de Irecê”, justificou.

O democrata relembrou das tradicionais candidaturas em Irecê e disse que 2020 será o ano da renovação. Junior ainda explica que, para as próximas eleições, o Democratas vai dialogar tanto com partidos como lideranças políticas e a população, e que o momento é de buscar pessoas que queiram caminhar ao lado da legenda e pleitear novas candidaturas nas eleições no ano que vem.

Júnior afirmou ainda que o Democratas é um partido histórico em termos estadual e nacional, e que a participação na disputa municipal se fará necessário. “Se for da vontade da população, estou pronto para ser um prefeito que a cidade nunca vai esquecer”, finalizou.

Da redação, com informações do site CaraíbasFM|Orlando Danton

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.