Polícia

Delegada da região de Irecê recebe honraria da Polícia Civil da Bahia

Ezerlina Rocha é delegada titular em Presidente Dutra e compõe a 14ª Corpin, em Irecê
Delegada da região de Irecê recebe honraria da Polícia Civil da Bahia
Ezerlina Rocha foi homenageada com a Medalha Cruz da Ordem

A delegada Ezerlina Rocha recebeu a Medalha Cruz da Ordem da Polícia Civil da Bahia, durante cerimônia ocorrida nesta segunda-feira (10), em Salvador.

Concedida pela primeira vez, a honraria foi direcionada às pessoas que contribuem para o fortalecimento da Instituição. Ao todo, foram 124 homenageados.

Ezerlina integra a 14ª Coordeneadoria de Polícia do Interior, com sede em  Irecê, e atualmente é delegada titular em Presidente Dutra onde tem feito um excelente trabalho, sendo reconhecido  pela população. Rocha também delegada é substituta em Uibaí.

Para o delegado-geral, Bernardino Brito Filho, a honraria engrandece a Instituição, além de valorizar todos que colaboram para sua existência. “Essa medalha é um marco no reconhecimento de todos que preservam os valores da Polícia Civil”, afirmou o gestor.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.