Decreto: Veja quais empresas voltarão a funcionar nesta sexta e sábado em Irecê

O comércio em geral poderá voltar às suas atividades normais a partir de terça-feira (31), caso não seja registrado nenhum caso confirmado de coronavírus em Irecê ou em cidades vizinhas até a noite de segunda-feira, segundo adiantou o prefeito Elmo Vaz.
Decreto: Veja quais empresas voltarão a funcionar nesta sexta e sábado em Irecê

Considerando a recomendação do Governo do Estado em retomar o funcionamento do comércio de forma gradativa nos municípios que não registraram casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, anuncia o retorno das atividades em diversos segmentos do comércio local.

A partir das 00:00 desta quinta-feira (26), as seguintes empresas poderão abrir o atendimento ao público:

- Oficinas Mecânicas

-Lojas de Materiais de Construção Civil;

-Borracharias;

-Empresas do ramo de energia solar;

-Empresas do segmento agrícola;

-Lojas de autopeças;

-Retíficas de Motores;

-Escritórios de Advocacia;

-Escritórios de Arquiteturas;

-Fábricas e Pequenas Indústrias (a exemplo das metalúrgicas);

-Lojas que vende pneus;

-Comércio de Máquinas Agrícolas

 

SOBRE AS AGÊNCIAS BANCÁRIAS

- Atendimento somente a atividades relacionadas à área social, tais como: Bolsa Família, Seguro Desemprego, PIS/Pasep, entre outros. O caixas de autoatendimento seguem funcionando normalmente.

A PARTIR DE SÁBADO (28/03)

Autoriza a retomada dos serviços de lanchonetes, restaurantes e outros setores de produção alimentícia, também respeitando todos os protocolos de prevenção.

A PARTIR DE TERÇA-FEIRA (31/03)

Todo o comércio em geral poderá voltar às suas atividades normais, caso não seja registrado nenhum caso confirmado de coronavírus em Irecê ou em cidades vizinhas, atè às 18h de segunda-feira.

*Caso o comércio retome suas atividades na terça, continuarão proibidos de abrir, de forma temporária, os bares, academias, centros de pilates, clínicas odontológicas, clubes recreativos, festas, cultos religiosos, salões de beleza, e o uso coletivo de campos de futebol e quadras.

 

 

Fonte: PASCOAL FERREIRA

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.