Política

De volta ao cargo, prefeito Luizinho Sobral é recepcionado com festa

Comemoração começou logo após publicação de liminar favorável à manutenção do mandato do gestor

O prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, foi recepcionado na noite desta terça-feira (8) por milhares de pessoas que se aglomeraram em frente à Rodoviária da cidade. A concentração começou logo após a decisão do desembargador Maurício Kertzman Szporer, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), que concedeu liminar favorável à manutenção do mandato do gestor.



 



Luizinho Sobral chegou ao local por volta das 20h e foi carregado nos braços do povo de Irecê. O prefeito estava acompanhado pela primeira-dama Michelle Sobral e pelos deputados estaduais João Carlos Bacelar (PTN) e Bruno Reis (PMDB), além de vereadores, lideranças políticas, correligionários e amigos. A multidão saiu da Rodoviária e percorreu as principais ruas da cidade.



 



“Essa foi uma das maiores emoções da minha vida. Com certeza, essa demonstração de amor aumenta ainda mais o meu compromisso com Irecê. Vou lutar de forma incansável para honrar essa confiança e fazer de Irecê umas das cidades mais desenvolvidas da Bahia”, afirmou o chefe do Executivo. 


Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.