Polícia

Dançarina da banda Sala de Reboco morre e integrantes são baleados em Irecê

Dançarina da banda Sala de Reboco morre e integrantes são baleados em Irecê

A dançarina da banda Sala de Reboco, Gabriela Moura, 25 anos, morreu após ser baleada na madrugada desta sexta-feira (05), em um trecho próximo ao Posto Chapéu de Couro, em Irecê. Ela e mais três integrantes da banda voltavam de carro, uma SW4 da cidade de Lapão quando foram surpreendidos por tiros próximo ao Posto Chapéu de Couro, em Irecê.

A vocalista Joelma Rios, a outra dançarina Suelen Sodré Mendonça e o sanfoneiro Elieselson Possidônio foram socorridos ao Hospital Regional. Suelen foi atendida e liberada. Os demais continuam internados. Não se sabe o estado de saúde deles. O motorista do veículo não foi atingido por tiros.

Entenda o caso:

Segundo a Polícia Civil, uma Guarnição da Rondesp (Rondas Especiais) avistou um veículo Toyota SW4, cor preta, e solicitou a parada do veículo , mas o condutor não obedeceu. A fim de interceptar o carro, os policiais pediram apoio a uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 7º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda conforme a nota, o motorista não atendeu a ordem de parada, momento que os militares efetuaram disparos contra o veículo.

A Polícia Civil apura o caso. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.