Irecê |

Curso de Medicina: MEC convoca gestores para assinatura de Termo de Compromisso

Curso de Medicina: MEC convoca gestores para assinatura de Termo de Compromisso
Prefeito Elmo Vaz (Foto: Divulgação)

O Ministério da Educação divulgou, nesta quinta-feira (08), um edital convocando todos os municípios aprovados para implantação do curso de graduação em Medicina, para efetivar a inclusão em edital de chamamento público, objetivando a seleção de mantenedoras para autorização do curso.

O Termo de Compromisso deverá ser assinado no Ministério da Educação, no período de 13 a 22 de março de 2018, pelos gestores municipais e o gestor local do Sistema Único de Saúde (SUS). O resultado final do edital estará disponível para os municípios a partir de 13 de março.

Irecê foi um dos municípios aprovados para criação e implantação do curso, através de instituição privada. A cidade cumpriu todas as etapas e metas estabelecidas pelo MEC e atingiu o nível satisfatório no resultado do edital. “Uma grande vitória para Irecê e região”, comemorou o prefeito Elmo Vaz.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.