Irecê

Crianças vivem dia de alegria com entrega de ovos de páscoa no Cras

Foram entregue mais de 200 ovos de páscoa às crianças

O sorriso estampado no rosto revelava a felicidade de cada criança ao receber de presente um ovo de Páscoa. A iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Irecê e do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) garantiu a entrega de mais de 200 ovos de Páscoa às crianças e adolescentes atendidas pela unidade.



 



“Todas desejavam ter uma Páscoa diferente, então, esse momento é diferente e especial e representa muito na vida delas e de suas famílias”, comentou Marcelo Dourado, coordenador do Cras.



 



Também presente, o secretário Edgar Mário, complementou: “É uma ação simbólica, mas com grande significado social que reflete diretamente na autoestima de cada criança beneficiada”.


Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.