Irecê |

Corpo de Dona Ivone Sobral será sepultado nesta manhã, após missa na Catedral

Corpo está sendo velado na Câmara Municipal. O cortejo será às 8h, após missa na Catedral Bom Pastor.
Corpo de Dona Ivone Sobral será sepultado nesta manhã, após missa na Catedral

O corpo de dona Ivone Pimentel Sobral, que faleceu na madrugada do último dia 2, está sendo velado na Câmara de Vereadores de Irecê durante todo dia de hoje. O sepultamento ocorrerá na manhã deste domingo. 

O cortejo sairá da Câmara Municipal, às 8h da manhã, com destino à Catedral Bom Pastor, no centro da cidade, onde será celebrada uma Missa em homenagem a D. Ivone. Em seguida, por volta das 9h, o cortejo seguirá para o cemitério local, onde o corpo será sepultado.

D. Ivone Pimentel Sobral faleceu aos 66 anos, em Salvador, após quinze anos de luta contra um AVC (acidente vascular cerebral), ocorrido em 2003 e que lhe roubou os movimentos e a consciência do mundo exterior. 

D. Ivone tornou-se conhecida em Irecê e na região com a eleição de seu marido, Luiz Sobral, para prefeito de Irecê, em 1988. O trabalho social desenvolvido pela então primeira-dama foi aplaudido e reconhecido pela população, o que a credenciou à candidatura mais tarde.

D. Ivone deixa os filhos Josefa, Luizinho Sobral (ex-prefeito de Irecê), João Paulo e Luíza.

Em sua página no Facebook, o ex-prefeito Luizinho Sobral escreveu:

"Nossa guerreira descansou. Você será sempre o nosso grande exemplo de força e superação. Viveu para ajudar as pessoas e nunca desistiu da vida um só minuto. Seu exemplo ficará eternizado em nossos corações".

Informações Eraldo Maciel

Fonte: Eraldo Maciel | Líder Notícias

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.