Corona Vírus: Italiano cria círculo gigante de papelão para reforçar "distanciamento social"

Corona Vírus: Italiano cria círculo gigante de papelão para reforçar "distanciamento social"

Um italiano tomou medidas extremas para evitar o coronavírus, depois de ter sido classificado como uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde nesta semana.

Em um vídeo compartilhado no Twitter nesta quarta-feira, 11, ele passeia pelas ruas de Roma usando um disco gigante na tentativa de reforçar o distanciamento social em meio ao surto global, segundo o Daily Mail. 

Já aconteceram 827 mortes em 12.462 casos confirmados de COVID-19 na Itália — o maior número fora da China continental.

O homem anda pelo Mercado Testaccio enquanto se protege de outros compradores no objeto elaborado. "Para que serve isso?", pergunta o home que grava o vídeo. "Para o coronavírus", responde o criador do objeto curioso. 


A Itália incentivou a paralização de viagens para toda a sua população, pois o país europeu atualmente tem a maior taxa de mortalidade por coronavírus do mundo.

Fonte: Revista Glamour

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.