Convenção partidária confirma chapa Birinha e Davi

PDT, PROS e PSD lançam 13 candidatos e candidatas à vaga na Câmara; grupo aposta na unidade e força do trabalho para Uibaí seguir em frente!   
Convenção partidária confirma chapa Birinha e Davi

Em convenção realizada na manhã desta terça-feira, 1 de setembro, dirigentes partidários do PDT, PROS e PSD confirmaram 13 representantes da comunidade como candidatos a vereador e a vereadora. Além disso, numa grande demonstração de unidade política e compromisso com a cidade, também homologaram oficialmente a chapa Birinha Levi e Davi Garcias como postulantes a prefeito e vice do município de Uibaí.

Com respaldo da Justiça Eleitoral e atendendo às recomendações do Ministério da Saúde, o evento foi realizado na Escola Municipal Valtenci Rocha sem aglomeração e respeitando todo o protocolo de prevenção ao covid-19.  De acordo com o presidente do PSD, o vereador Marcão Cruz, 7 dos 13 nomes que vão disputar vaga na Câmara Municipal são lideranças da zona rural e 6 da sede de Uibaí.

“O objetivo é contemplar todas as localidades e continuar com a

proposta de unir as famílias e trabalhar em prol do Desenvolvimento do município”,

garante Marcão. A mesma opinião foi ratificada pelo presidente do PDT, Raul Machado Filho.

 

Em time que está ganhando não se mexe

Com humilde e ciente do seu compromisso, o prefeito Birinha agradeceu por ter sido escolhido candidato à reeleição e reforçou o desejo de continuar trabalhando com “seriedade e honestidade para manter o que a cidade conquistou nos últimos 4 anos e ampliar a nossa capacidade de investimento em Saúde, Infraestrutura, Educação e Qualidade de Vida”. O atual vice-prefeito, que foi mantido na chapa por aclamação dos aliados, destacou a “unidade, força e sintonia” do grupo como fatores determinantes no sucesso da atual gestão. “Temos uma equipe coesa, competente e preparada para atender os desafios que estão por vir”, pontuou Davi, presidente do PROS.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.