Convenção homologa nomes de Tacinho Mendes e Ronaldo Almeida para disputa eleitoral em Jussara 

Convenção homologa nomes de Tacinho Mendes e Ronaldo Almeida para disputa eleitoral em Jussara 

Com uma cerimônia concorrida e a participação de convencionais e filiados dos partidos Progressista e Democratas, foram homologados os nomes dos pré-candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito no município de Jussara. 

Tacinho Mendes e Ronaldo Almeida vão compor a chapa majoritária para a disputa eleitoral de 2020. A cerimônia aconteceu nesta última sexta-feira, dia 11, e reuniu muitos apoiadores do grupo de oposição no município.

Para o pré-candidato a Prefeito Tacinho Mendes, a convenção foi o ponto de partida em busca de uma Jussara melhor para todos. “Neste dia feliz e especial eu não tenho palavras para agradecer tanto carinho. Estou motivado e cada vez mais consciente que apesar das nossas lutas diárias, a vitória do nosso grupo está se desenhando e chegará no próximo dia 15 de novembro”, avalia 

Durante a convenção, além da deliberação sobre propostas, foram escolhidos também os nomes dos pré-candidatos a vereador e realizado o sorteio dos seus respectivos números.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.