Brasil e Mundo

Consulta às bolsas de estudos oferecias pelo ProUni já está disponível

No site, é possível fazer consultas das bolsas disponíveis pelo nome do curso, da instituição ou pelo município.
Consulta às bolsas de estudos oferecias pelo ProUni já está disponível

A consulta às 243.888 bolsas de estudo que serão oferecidas pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) no 1º semestre de 2019 foi liberada pelo Ministério da Educação (MEC), nesta quarta-feira (30). Os estudantes podem acessar e pesquisar as vagas na página do programa.

No site, é possível fazer consultas das bolsas disponíveis pelo nome do curso, da instituição ou pelo município. As inscrições serão abertas nesta quinta-feira (31) e vão até o dia 03 de fevereiro.

Das 243.888 bolsas ofertadas nesta edição, 116.813 são integrais e 127.075 parciais, distribuídas entre 1.239 instituições de educação superior dem todos o Brasil. Em 2018, o programa ofereceu um total de 417.276 bolsas para os estudantes.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.