“Conheço os problemas de Irecê, tenho o melhor plano de governo e só preciso de uma oportunidade”, diz Léo da Unibel em entrevista

“Conheço os problemas de Irecê, tenho o melhor plano de governo e só preciso de uma oportunidade”, diz Léo da Unibel em entrevista

O postulante à Prefeitura de Irecê, Léo da Unibel (DEM), foi entrevistado nesta sexta-feira (25), no Jornal do Meio-Dia da Líder FM. Empreendedor e vereador por dois mandatos com expressivas ações, Léo iniciou falando de todo o processo que levou à escolha do nome do ex-prefeito Doinha para compor a chapa como vice-prefeito. “Eu consultei as duas maiores autoridades políticas do Território de Irecê, Deus e o povo, para chegar ao nome do vice”, disse.

Ele prosseguiu, dizendo que chegaram a tentar tomar seu partido em Irecê. “Tentaram tomar Partido Progressista de mim, tentaram tomar o Partido Democratas de mim, mas o presidente nacional do partido, ACM Neto, que em nenhum momento deixou as tentativas mudarem o rumo da nossa conversa. E o vice-presidente nacional do Partido Progressista, deputado Cláudio Cajado, também segurou para que o partido ficasse comigo”, relatou.

 

CRÍTICA À SAÚDE

O postulante aproveitou para falar sobre a situação da saúde municipal. “Não podemos mais aguentar a atual situação que Irecê vive, com a saúde preconizada”, criticou, prometendo: “ Eu vou cuidar da saúde de Irecê, vou cuidar das crianças, adolescentes, dos jovens, dos idosos. Eu vou cuidar das famílias de Irecê como eu cuido da minha família, com muito amor, zelo e prosperidade e responsabilidade”.

 

OPORTUNIDADE

Léo também afirmou ter o melhor plano de governo entre seus adversários e disse que só precisa de oportunidade. “Eu conheço todos os problemas de Irecê e preciso de uma oportunidade para tentar acertar e errar menos do que os que passaram e do que este que aí estar. Vamos invadir rua por rua, bairro por bairro, povoado por povoado, apresentando nosso plano de governo, que é o mais completo que existe”.

 

DEBATE

Léo da Unibel ainda se mostrou firme e favorárel a um debate com seus adversários. “Me preparei ao longo desses meus dois mandatos de vereador para debater olho no olho com os que se apresentam como candidatos a prefeito da cidade”, encerrou.

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.