Comércio de Irecê pode funcionar até às 19h30; academias podem abrir, mas apenas para prática individual

Comércio de Irecê pode funcionar até às 19h30; academias podem abrir, mas apenas para prática individual
Centro de Irecê. Foto: (Acervo Pascoal Ferreira)

Governo do Estado prorroga medidas restritivas na Bahia até 22 de março 

A Prefeitura de Irecê publicou um novo Decreto seguindo as restrições assinadas pelo governador Rui Costa. Dentre as medidas, continua vedado até o dia 22 de março, em todo Estado da Bahia, o funcionamento de estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas coletivas. 

As academias poderão funcionar, sendo permitida apenas a prática individual por ambiente e por hora marcada. 

O comércio de Irecê pode funcionar normalmente até às 19h30, desde que respeite as normas de higienização e distanciamento. 

Ainda segundo o Decreto estadual, as igrejas podem funcionar, inclusive no final de semana, desde que sejam respeitados os protocolos sanitários, especialmente o distanciamento e uso de máscara. A limitação de ocupação é de 30% da capacidade do local. 

De acordo com as determinações do Governo da Bahia, a partir das 18h de sexta-feira, dia 19, até às 5h de segunda, dia 22, é “proibida a venda de bebidas alcóolicas”, e só tem autorização legal para funcionar os serviços essenciais. 

O Toque de Recolher está mantido no Estado das 20h às 5h. 

Evite aglomerações, lave sempre as mãos e use máscara ao sair de casa.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.