Comércio de Irecê não sofrerá alteração no funcionamento por conta de decreto estadual

Comércio de Irecê não sofrerá alteração no funcionamento por conta de decreto estadual

Um decreto publicado pelo governador Rui Costa na última quinta-feira (23), no Diário Oficial do Estado, restringe o horário de funcionamento dos serviços essenciais em diversos municípios da Bahia. A determinação afeta praticamente toda a região de Irecê, com quase todos os municípios na lista.

Porém, em Irecê, que já enfrentou uma espécie de “lockdown” na semana passada, o decreto estadual não será seguindo em sua íntegra, conforme informou, com exclusividade, o prefeito Elmo Vaz ao site Irecê Repórter nesta tarde de sábado, 25.

Os serviços considerados não essenciais continuam funcionando das 10h às 16h. O funcionamento das atividades essenciais também não será alterado, continua das 05h às 16h. No sábado, tanto os serviços essenciais quanto os não essenciais, funcionam das 08h às 13h.

Vale ressaltar que as academias também continuarão com expediente das 05h às 16h, seguindo todas as recomendações de prevenção à covid-19.

Já os mercados, mercadinhos, supermercados e padarias também têm permissão para funcionar das 05h às 17h.

A restrição de locomoção noturna segue das 18h às 05h.

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.