Com vasto histórico de lutas sociais, a ciclista e empreendedora Taíse Torres tem candidatura a vereadora oficializada em Irecê

Com vasto histórico de lutas sociais, a ciclista e empreendedora Taíse Torres tem candidatura a vereadora oficializada em Irecê

Ela é ciclista, empreendedora e ativista. Aguerrida, sem vaidades, destemida e revestida de força e coragem. Essa é Taíse Torres, que tem uma trajetória de vida marcada por desafios, superações e colheita de importantes conquistas e vitórias. Uma vida dedicada às ações de cunho social, seja no ciclismo ou em qualquer outra atividade que incentive e promova a solidariedade, humanidade, dignidade e respeito.

E, pensando sempre pra frente e no futuro, Taíse colocou seu nome para apreciação nessas eleições de 2020, buscando representatividade na Câmara Municipal para defender e fortalecer suas bandeiras de lutas, sempre coletivas. A convenção partidária que oficializou sua candidatura ocorreu na última quarta-feira, 16. Ao chegar  no evento, dispertou os olhares de todos, pois a mesma chegou na sua bike, vestida de ciclista e capacete verde cana, e o que chamou ainda mais atenção, foi que ela permaneceu durante toda solenidade da mesma forma, gerando muitos burburinhos, mas essa é Taise Torres: autêntica, destemida e sem se preocupar com o que as pessoas vão pensar.

“Colocar o meu o meu nome à disposição para tentar uma vaga no Legislativo foi algo pensado muito e socializado bastante com amigos. Mesmo sem mandato, mas junto com pessoas do bem, transformamos ideias em boas ações nesses últimos anos. Mas sabemos que, com um mandato, com certeza poderemos potencializar e ampliar ainda mais essas ações”, disse Taíse.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.