Irecê |

Com três dias de festa, Réveillon de Irecê tem recorde de público e fica na história

Com três dias de festa, Réveillon de Irecê tem recorde de público e fica na história
A multidão que lotou a Praça Clériston Andrade em Irecê na noite desta quinta-feira (31) viveu momentos de muita alegria e emoção com o encerramento da programação do Réveillon da cidade, que este ano contou com três dias de programação. Com grandes atrações e mais de 200 mil pessoas nos três dias, o réveillon já é considerado o maior do interior da Bahia.
 
Em clima de harmonia e confraternização, o público vibrou com a atração principal da noite, Amanda Santiago. A ex-vocalista da Timbalada apresentou um show banhado por muita diversidade musical. Durante a noite, também houve performances de Murilo Lima, José Roberto, Pablo Marques e DJ Fábio.
 
À meia-noite, a multidão parou para conferir o momento mais especial da noite, o show pirotécnico, que iluminou o céu da praça com muitos efeitos especiais, emocionando quem assistia ao espetáculo. Em meio à praça, o cenário era composto de abraços, beijos, sorrisos, lágrimas, agradecimentos e pedidos otimistas para 2016.
 
O balanço dos três dias de festa é bastante positivo, de acordo com o prefeito Luizinho Sobral. “Além do grande número de público, podemos comemorar também a geração de muitos empregos e movimentação intensa no comércio local”, observou o gestor.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.