Irecê

Com planejamento, prefeitura inicia ano antecipando salários de servidores

Os salários já estão nas contas dos servidores
Luizinho Sobral
O País atravessa um momento difícil e a crise financeira está afetando os mais diversos setores da economia com impacto direto nos municípios. O ano 2016 iniciou demonstrando que será ainda mais difícil que o de 2015, pois verifica-se uma grande queda da receita comparando ao mesmo período do ano passado, representando uma queda nominal que ultrapassa aos 20%. Como agravante precisamos ainda considerar a inflação de 2015 que foi de 10,67%. 
 
Mas em Irecê, mesmo com as dificuldades de repasse por parte do Governo Federal, graças ao planejamento do prefeito Luizinho Sobral, o município continua pagando fornecedores rigorosamente em dia e antecipando os salários.
 
E seguindo a política adotada pelo governo desde o início da administração, o pagamento dos salários de janeiro foram antecipados para esta quinta-feira, dia 21, 14 dias antes do que determina a lei, que estabelece que os salários podem ser pagos até o 5º dia útil do mês. "A antecipação do pagamento reflete diretamente em todos os setores da nossa economia, fortalecendo o comércio e oferecendo poder de compra ao servidor público", declarou o prefeito de Irecê.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.