Irecê |

Com diversas manifestações artísticas, Encontro Literário de Irecê encanta público

Com diversas manifestações artísticas, Encontro Literário de Irecê encanta público

A Praça da Juventude foi transformada, de 07 a 09/11, em um cenário perfeito para os amantes da leitura e das manifestações artísticas. Pessoas de todas as idades se encantaram ao visitar espaços como o quintal da infância, as tendas literárias, as diversas exposições de arte, além dos festivais de música e de poesia que aconteceram no Encontro Literário 2019.

Moradora do bairro São José, Yane Silva elogiou o evento. “Vim desde a abertura, na quinta-feira, e estou achando muito organizado e interessante. Sem contar que é uma ótima oportunidade de diversão e também de aprendizagem para as nossas crianças”, ressaltou.

Iniciativa da Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Educação, este ano o evento levou à Praça o tema 'Leitura e Autoria na Formação do Ser', premiando em sua abertura alunos e educadores vencedores do concurso literário, e também homenageando 28 professores artistas da rede municipal de Ensino.

“Foi maravilhoso ver e vivenciar a literatura e as diversas manifestações artísticas em todas as estruturas montadas no espaço, que agradou em cheio a todos. Vamos continuar inovando, dando o nosso melhor, pois todo o esforço sempre vale a pena”, comemorou o secretário de Educação, Agnaldo Freitas.

Galeria

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.