Com decisão favorável do TSE, Luizinho Sobral fortalece pré-campanha a prefeito de Irecê

Com decisão favorável do TSE, Luizinho Sobral fortalece pré-campanha a prefeito de Irecê

Decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) colocou um fim nas argumentações de que o ex-prefeito de Irecê, Luizinho Sobral (Podemos), não poderia concorrer às eleições deste ano.  Por maioria, o TSE permitiu que candidatos condenados por ilícitos em 2012, e cuja punição termina em outubro, participem das eleições.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Luizinho comemorou a decisão e ainda chamo o atual prefeito, Elmo Vaz, de perseguidor.

“Hoje é um dia de alegria. Eu sempre digo: o bem sempre vence o mal, e Deus é soberano. Esse prefeito que sempre me perseguiu, passou esses quatro anos fazendo de tudo para que eu não pudesse concorrer as eleições esse ano. Mas vamos sim concorrer e vamos encarar esse prefeito perseguidor nas runas no dia 15 de novembro”.  

Em 2017, Elmo Vaz teve uma vitória surpreendente nas urnas, uma vez que as principais pesquisas eleitorais apontavam a vitória de Luizinho Sobral. Elmo acabou eleito com 17.334 dos votos válidos, contra 16.515 votos obtidos por Sobral, uma diferença de 819 votos.

A disputa ferrenha entre Vaz e Sobral está apenas começando....!

 

Fonte: Pascoal Ferreira | Irecê Repórter 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.